Sabonetes para aliviar a acne do rosto - Principais métodos

Desobstruindo os poros e proporcionando uma pele mais macia e saudável, o gel conta com microgrânulos que, sem ressecar a pele, suavizam imperfeições após a esfoliação. Dentre as contraindicações o rótulo recomenda: não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos e evitar exposição ao sol durante o uso.

O produto deve ser aplicado uma vez por dia em todo o rosto em finas camadas e com uma leve massagem de 30 segundos. A zona T (nariz, testa e queixo) deve receber atenção especial, por ser uma área de alta concentração de oleosidade e maior propensão a cravos e espinhas. O enxague deve ser abundante e, depois que a pele estiver seca, é recomendado o uso de protetor solar.


PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Evitar exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.