Porque você deveria assinar Netflix? Veja aqui as principais razões!

Já escrevemos antes sobre razões válidas para evitar o Netflix, e muitas delas ainda são verdadeiras hoje — o Netflix não é para todos. Mas o Netflix de hoje não é o mesmo Netflix de há cinco anos, de boas e más maneiras, então se você não é um assinante atual, pode ser hora de reconsiderar.

Correndo o risco de parecer um aldrabão, a Netflix é a única conta que terei todo o gosto em pagar. E não, antes de perguntar nos comentários, a Netflix não patrocinou este artigo. Vejo-o durante cerca de uma hora todas as noites e ainda não consegui esvaziar a Minha Lista de Vigilância. Netflix é o máximo. Aqui estão as maiores razões pelas quais eu ainda estou subscrito e acho que você deve considerá-lo também.


Nos últimos anos, vimos a Netflix mudar de conteúdo licenciado para produzir seu próprio conteúdo. Lembra-se quando a Netflix largou metade do catálogo para libertar fundos? Um movimento razoável, considerando o quanto o Netflix gasta em conteúdo original.

Para ser justo, a série de TV original na Netflix é um pouco ruim algumas vezes. Por cada Narcos, por coisas estranhas e por um caçador de mentes, fica empatado com Get Down, The Gypsy e o Hemlock Grove. Os filmes originais são muito melhores em geral, incluindo obras-primas como bestas de nenhuma nação e enlameadas, com os ocasionalmente como Death Note e The Discovery.

Mas bater e falhar o conteúdo está bem. O fato de A Netflix experimentar ideias e histórias em que Hollywood não toca? Só isso vale o preço da admissão. E a quantidade de conteúdo exclusivo na Netflix só vai disparar nos próximos anos.

Enquanto longas-metragens e séries de TV são o que coloca Netflix nas manchetes, Netflix realmente oferece muito mais do que apenas isso. Você ficaria surpreso em saber quanto conteúdo nicho (até mesmo conteúdo) existe na plataforma, e é este conteúdo que vai mantê-lo ligado ao serviço muito tempo depois que você tem assistindo Black Mirror e tantas outras séries.