Porque não tenho mais a Netflix: os principais motivos!

Não sou diferente de ninguém, adoro uma boa história.

Mas nunca me interessei em ler para Entretenimento. Leio o dia todo, todos os dias, como parte do meu trabalho e dos meus estudos pessoais. Quando quero relaxar no final de um longo dia, a última coisa que quero fazer é ler.

Mas, conte a mesma história através do filme e eu ficarei viciada.


Então, quando a Netflix apareceu e ofereceu streaming ilimitado de todos os tipos de bondade do filme por uma pequena taxa mensal, como poderia dizer não? Inscrevi-me imediatamente.

E isso foi antes mesmo do Netflix começar a entrar na programação original. Eles simplesmente licenciaram outros filmes e programas de TV e distribuíram-nos para as massas.

Vivemos no que é considerado a idade de ouro da televisão. Nunca houve programas de alta qualidade na TV. O valor de contar histórias e produção encontrado na maioria dos shows de hoje teria sido melhor nomeações de imagem décadas atrás.

Empresas como a Netflix têm desempenhado um papel importante nisso.

E, no entanto, tenho-me desmamado lentamente dos meus serviços de streaming favoritos, culminando com o cancelamento da minha conta Netflix há alguns meses.

Foi por isto que o fiz, e por isso não me arrependo de nada.

Nos velhos tempos da televisão, ver um programa de TV era uma queimadura lenta. O estúdio lançou um novo episódio todas as semanas, e você teve que se sentar na hora exata em que foi transmitido para assistir.

Quando a Netflix começou a criar seus próprios programas de TV, eles decidiram fazê-lo de forma diferente. Eles iriam lançar a temporada inteira de uma só vez. A duração destas estações variou entre 8 a 20 horas de conteúdo.

E, sem mais nem menos, nasceu o hábito de "assistir à farra".

O interessante é que este termo é amplamente considerado humorístico pela cultura pop.