Os 5 signos mais tímidos do zodíaco (e ao mesmo tempo os mais fofinhos!)

A astrologia nos permite saber a forma de ser das pessoas, até mesmo saber como poderia ser o seu físico ao chegar à fase adulta. Mas, neste caso, falaremos dos signos do zodíaco mais tímidos e que os faz ter esse comportamento.



1. Peixes

Este é um signo que vive em outro mundo, mais especificamente no seu. É calado e pensativo, por isso que as pessoas costumam acreditar que só é distante. Mas a verdade é que se encontra em um mundo dentro de sua cabeça muito mais interessante do que o mundo real.

É um sonhador com uma imaginação quase infinita, que nunca termina de cavar em sua própria mente. Peixes sonha como se caminara com fones de ouvido invisíveis, com foco em seus sonhos e pensamentos. Nunca é aborrecido por estar sozinho, e às vezes, ao estar dentro de um grande grupo de pessoas prefere se afastar um pouco. Talvez considerem pouco amigável, mas se deve ao fato de que ele sempre será seu melhor amigo.

2. Capricórnio

Capricórnio não é tão introvertido como Peixes, mas na verdade ninguém o é. Os nativos deste signo não permitem a entrada de qualquer pessoa em suas vidas. Preferem ter 3 amigos reais que a 5000 amigos no Facebook.

Assim como Peixes, às vezes se perde em seus próprios pensamentos. Se eu tivesse que escolher entre uma grande festa, ou um café com um par de amigos. Sem dúvida escolheria a segunda opção, ou simplesmente ficar em casa lendo um bom livro.

3. Touro

Os nativos de Touro podem parecer ser um dos signos do zodíaco mais tímidos. Já que não são muito otimistas para a hora de apertar a mão e falar com os outros. O motivo deste comportamento, é que certamente o são magoados por antecipação. De forma que sua sabedoria o torna um pouco desapegado e não é tão vulnerável como uma vez chegou a ser.

Touro é discreto, respeitoso e calado, por isso nunca vai interromper a ninguém enquanto fala. Mas a surpresa para aqueles que entram em seu círculo de confiança é que, na verdade, você é caloroso, divertido e desembaraçado.

4. Virgem

Virgem pode parecer extrovertido, mas na realidade pode ser um dos signos do zodíaco mais tímidos. Costuma ser o primeiro em deixar uma festa. Embora, geralmente, os homens de Virgem são pensadores profundos, enquanto que as mulheres de Virgem são amantes da diversão.

5. Escorpião

Escorpião é apaixonado, carismático e vibrante, o que em princípio pode parecer muito extrovertido. Mas depois, quando o lugar começa a encher de pessoas, começam a suar e a primeira coisa que querem fazer é sair correndo. É por esta razão que Escorpião pode entrar no ranking dos signos do zodíaco mais tímidos.