Como conquistar um homem de sagitário? Veja aqui dicas exclusivas!

Sagitário, o Arqueiro Centauro, é o grande aventureiro do zodíaco, e o seu espírito aventureiro guarda o segredo de como fazer um homem Sagitário apaixonar-se por você. Este idealista de alta energia está sempre à procura de novos mundos para descobrir, mas você precisa capturar a sua atenção primeiro.

Fazer um Sagitário reparar em você

O teu primeiro impedimento para ganhar o teu homem Sagitário será captar a atenção dele por mais de um momento. Os sagitarianos são indivíduos muito ativos, tanto mental quanto fisicamente. O elemento de fogo que alimenta Sagitário constantemente impulsiona este sinal para novos objetivos e empreendimentos. Combine esta personalidade de alta qualidade com energia masculina e quase duplica a afirmação do elemento fogo.

Como captar a atenção de um homem que está constantemente em movimento?


Primeiro, atrai o teu Sagitário com os bens físicos que tens. Mostre seus olhos, Pronuncie sua figura, e mantenha seu sorriso branco e largo.

Os signos de fogo são fortemente impulsionados pela paixão do momento, então não se torne muito profundamente imerso em suas habilidades de conversação. Intriga-o, não o envolva totalmente.

Ser capaz de mudar. A tua personalidade nunca deve parecer um beco sem saída. Em vez disso, revela-te em camadas, para que ele nunca sinta que te conhece completamente.

Signos de fogo amam desafios e ele deve se sentir desafiado a manter a sua atenção, mesmo que você está tentando o mesmo esquema.

Com sucesso ao seu lado

Tem a atenção dele e ele pode ter-te convidado para sair. A tentativa de atrair um Sagitário para um compromisso a longo prazo dependerá de numerosos fatores, tais como:

Sua educação e compreensão das relações

A concorrência de outras pessoas ou projetos

Alguns sagitarianos naturalmente vão fazer a mudança para uma relação de longo prazo ou comprometido, porque isso está dentro de seu quadro cultural de referência. Os sinais de fogo não têm necessariamente medo do casamento. No entanto, eles têm medo de ser sufocados, e até mesmo o doce Sagitário macho que se dedicou a um parceiro vai lutar mais com o aspecto "devoção" da relação, em vez da parceria.